HOMENS SÃO PRESOS COM ARSENAL APÓS FOGUETÓRIO EM MANAUS

Após o foguetório que tomou conta de diversos bairros de Manaus na noite desta quinta-feira (14), a Polícia Militar, por meio da ROCAM (Rondas Ostensivas Cândido Mariano) e com suporte da inteligência do 2º Batalhão, realizou uma operação na comunidade Fátima 1, zona Norte, que resultou na prisão de mais quatro pessoas e na apreensão de armas de fogo de vários calibres.

Segundo informações que circulam nas redes, a queima de fogos estaria ligada a uma facção criminosa e seria uma comemoração pelo “vermelhar” do bairro Fátima, conhecido como Buracão, além de marcar a entrada de novos membros no Comando Vermelho (CV).

Foto: Ivam Lucena/Portal Tucumã

De acordo com o tenente Wilkes, o objetivo da ação era interceptar integrantes de facções criminosas envolvidos em disputas territoriais que vêm sendo registradas na região desde o início de agosto. As buscas foram realizadas de forma coordenada, com uso de informações de inteligência e reforço de equipes em pontos estratégicos.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados às autoridades competentes. A Polícia Militar ressaltou que as operações continuarão nos próximos dias, com foco em desarticular grupos armados e reduzir a criminalidade.

Foto: Ivam Lucena/Portal Tucumã

A população pode colaborar denunciando atividades suspeitas por meio do número (92) 9287-574, canal direto com as equipes de campo.

 

*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Leia também

Leave a Comment